Não Confunda Dieta Da Proteína Com Dieta Low Carb

Não Confunda Dieta Da Proteína Com Dieta Low Carb


É muito comum, por má vontade ou ausência de conhecimento, as pessoas fazerem referência a dieta low carb com “dieta da proteína”. Eu de imediato tenho uma resposta na ponta da língua, explico bem polidamente que a minha dieta é pobre em carbos e rica em gordura natural dos alimentos e não em proteína. Aproveito e cito exemplos de gordura saudável, em razão de a frase “gordura” também assusta a maioria das pessoas. Não, não perdi trinta quilos vivendo só de carne!



Para socorrer a desmistificar essa que aparentemente é uma desordem comum, descobri pertinente escrever um artigo com exemplos de cardápios da minha alimentação antes e depois da dieta, para explicar bem no detalhe como as coisas de fato funcionam. Com a socorro do Fat Secret, simulei dois dias de alimentação, uma típica de antes da dieta (dois anos atrás) e outra típica de atualmente. Cadastre-se pra ganhar GRÁTIS um ebook com Dicas e Receitas pra um Café da Manhã Low Carb que emagrece e alimenta!


Grata por se cadastrar! Sanduíche com duas fatias de pão integral, um fatia grossa de queijo branco, duas fatias de peito de peru, requeijão, cenoura ralada, tomate e alface. Nada. Graças a dieta rica em gorduras que dão muita saciedade, não há inevitabilidade de lanches entre as refeições principais. Mesmo que o cenário atual tenha mais calorias (1891 no cardápio dos dias de hoje contra 1704 no de antigamente), o cardápio atual me faz perder peso e o antigo me fazia ganhar peso lentamente. Por esse caso é furada a teoria de quem diz que dietas low carb só funcionam por causa de a restrição dos carboidratos acarreta diminuição calórica, ocasionando na perda de calorias. Sem revelar que os lanchinhos viraram coisa do passado.


http://www.cheapshoesbestseller.co.uk/informacoes-pra-perder-calorias/

A ingestão de proteína é praticamente a mesma! Notem que no passado o meu jantar característico era um sandubão integral. Mesmo que o de hoje seja duas sobrecoxas médias assadas (instante salivação), ainda sim mantenho a mesma ingestão de proteína. É considerável comentar que alimentos que eu deixei de comer, como o pão, o arroz, o feijão e o leite também tem proteína pela composição. Mesmo que o vivente seja um gaudério doido por carne, sairá perdendo se acrescentar demasiado a ingestão de carne pela dieta.


Isso em razão de proteína em exagero é convertida em glicose no sangue. Este é um defeito comum para as pessoas que está começando a dieta, e podes ser o motivo pelo qual você não está perdendo em tão alto grau peso quanto amaria. Proteína socorro a criar músculos. Se você treina com alta intensidade e com regularidade (meu caso), será capaz de se ajudar de um acrescento no consumo de proteína. Eu mantenho a mesma ingestão de antes por causa de não dou conta de mastigar mais carne do que neste instante como, e para mim shakes e barras de proteína estão inteiramente fora de charada.


  • 2 - Pratique exercícios aeróbicos
  • Nível 10: Enfartado - está tão cheio que prontamente se sente mal disposto
  • Inclua queijo pela sobremesa
  • 1 xíc. de chá de cavalinha
  • Salmão selvagem
  • Sprint de cinquenta e cinco segundos, Jog de trinta segundos (7x)
  • Agora para a academia

O problema é que muitas pessoas não podem perceber que aeróbicos em jejum são efetivos apenas no momento em que feitos em baixa intensidade (ex: caminhada). Não passa bastante tempo e essas pessoas começam aumentar ainda mais a intensidade do exercício feito em jejum pra “acelerar” a queima de gordura e o consequência acaba sendo o oposto ao esperado. Fazer aeróbicos de alta intensidade estando em jejum só vai simplificar a queima de músculo para gerar energia rápida (e não gordura).


Se você não gosta ou não consegue fazer aeróbicos em baixa intensidade, experimente fazer HIIT (sem estar em jejum). Exercícios aeróbicos são ótimos pra saúde e trarão benefícios até mesmo se o seu único propósito for obter massa magra. Duas ou três sessões de aeróbicos por semana com duração de trinta a 40 minutos de imediato serão suficientes para maximizar os seus resultados. Lembre-se que independente do teu objetivo dentro da musculação, se a tua aflição for aprimorar a composição corporal, a musculação sempre necessita ser o seu questão principal, aeróbicos são apenas o “suplemento” e deverão a toda a hora vir em segundo ambiente. E se o texto ajudou você de alguma forma, considere assinar nossa lista de emails, desta maneira você será o primeiro a ser avisado quando um novo texto como esta de for lançado. Basta clicar neste local e botar o teu email principal. Caso preferir, você também pode curtir nossa página no Facebook.Dados e novas infos sobre o que estou citando por este post pode ser localizados em outras páginas de importância neste local http://www.cheapshoesbestseller.co.uk/informacoes-pra-perder-calorias/ .


apenas clique aqui

Ao meu acompanhar seria uma abordagem divertido se não trabalhasse com um prazo fixo de 30 dias e não fosse tão restritiva. Essa dieta foi construída nos anos 1970 pelo nutrólogo Pierre Dukan e é rica em proteínas e baixa em carboidratos e gorduras. Como em tal grau os carboidratos como as gorduras são restritas nesta abordagem, é mais restringido o cardápio e trabalhoso de conservar a alimentação Dukan por um alongado tempo. Há quatro fases desta abordagem: duas de redução de gordura e duas de manutenção.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *